segunda-feira, 3 de março de 2014

Coité - Motociclista perde controle do veículo, colide em parede de quiosque e morre


Mais um grave acidente em Conceição do Coité tira a vida de um motociclista. O fato aconteceu por volta das 21h10 desta segunda-feira,03, na Travessa Bailon Lopes Carneiro, ao lado da Secretaria de Educação do Município, no Largo da Prefeitura.

A vítima identificada até o momento por Rony que tem uma equipadora de som, ( Rony Som) perdeu o controle da moto Honda Tornado, placa JQP 1009, licença de Coité e se bateu violentamente contra a parede de um quiosque vindo a óbito no local.


Segundo um guarda municipal que pediu para não se identificar, ele que estava próximo ao local do acidente, a impressão que teve foi o acelerador da moto ter enganchado e ele não conseguiu frear.” Ele primeiro bateu o pneu no meio fio e a moto subiu ao passeio e ele bateu na parede foi uma batida muito forte, o capacete soltou e foi parar no meio da rua”, contou bastante nervoso o servidor municipal.

Outro homem disse que minutos antes do acidente viu Rony em um bar localizado na estrada Coité-Juazeirinho e saiu com outra pessoa na garupa, mas no momento do acidente só estava na moto Rony.


A Brigada Voluntária Anjos da vida foi solicitada mas nada pôde fazer, a Policia Militar também está no local aguardando a Policia Civil e o rabecão para retirar o corpo e conduzir ao Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.

No fim de semana o Hospital Regional atendeu cerca de 30 pessoas feridas em acidente de moto, uma morreu e pelo menos oito foram transferidas.

Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário