sexta-feira, 7 de março de 2014

João Leão: “Se eu entrar como vice de Rui Costa, venceremos já no primeiro turno”

Nesta sexta-feira (7), o deputado federal João Leão, do Partido Progressista (PP), concedeu entrevista para a rádio BAIANA FM (89.3) na qual falou basicamente sobre as definições da sucessão do governo Jaques Wagner em 2014.

Deputado federal João Leão, do Partido Progressista (PP) (Foto: Reprodução)
João Leão começou o bate-papo falando sobre as definições nas próximas eleições. “Nós já temos a certeza de que o candidato será Rui Costa, o senador será Otto Alencar e o vice nós estamos definindo. O governador nos disse que o vice caberia ao Partido Progressista. O nosso candidato é o deputado Mario Negromonte, que disse que pode abrir essa vaga para mim também. Há possibilidade de que seja eu, mas isso não está definido ainda. Nós vamos ter uma reunião nesta sexta-feira com o governador Jaques Wagner na qual vamos conversar sobre isso. Ainda tem muita água para passar por debaixo dessa ponte”, afirmou.

O deputado continuou falando sobre a definição de quem será o vice de Rui Costa. “Acho que depois dessa reunião o martelo ainda não será batido. Hoje nós vamos conversar. Se ele disser que sou eu, terei que discutir com os meus companheiros prefeitos e meus amigos. Tenho que correr atrás e definir porque não se pode ser candidato de si mesmo. Eu tenho que saber dos meus companheiros o que eles acham disso”, disse.

João Leão também falou sobre a declaração do governador Jaques Wagner, onde foi citado o seu nome como vice de Rui Costa. “Perguntaram ao governador sobre esse assunto e ele disse que tinha meu nome em mente. Eu achei que era uma brincadeira, que ele poderia está querendo me eleogiar. O governador é meu amigo. Eu fui secretário de infraestrtura do estado da Bahia junto com Wagner e fizemos um trabalho muito bem feito. Para ser secretário ou governador, você tem que se realizar com aquilo que você faz”, comentou.

Diego Maia, diretor do site Grande Salvador, também participou da entrevista e perguntou ao deputado sobre o acordo do PP com Jaques Wagner. “Está decidido de que o vice será alguém do PP. Agora quando eu entro, eu ganho. Se eu entrar como vice, Rui Costa vencerá no primeiro turno. Não estou dizendo que vou entrar, mas nós estamos “namorando”. Enfim, por enquanto nosso candidato a vice ainda é Negromonte”, concluiu.

Fonte: grandesalvador.com

Sem comentários:

Enviar um comentário