sexta-feira, 28 de março de 2014

Suspeito é detido após golpe da troca de cartões em agência de Serrinha


Um homem com passagens pela polícia por roubo, formação de quadrilha, lesão corporal, estelionato e outros crimes foi preso em flagrante suspeito de aplicar o golpe da troca de cartões na agência da Caixa Econômica Federal de Serrinha na manhã desta quinta-feira (27).

Segundo relatos da vítima, Roberto Lopes dos Santos, de 49 anos, se ofereceu para ajudá-la no autoatendimento e tentou levar o cartão e a senha dela para realizar saques. A PM o localizou nas proximidades da agência e o suspeito foi autuado outra vez por estelionato (Art. 171 do Código Penal).

A polícia acredita que ele fez outras vítimas na cidade nos últimos meses, quando boletins com as mesmas características foram registrados.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou uma viatura no momento em que ela se deu conta de que o rapaz havia deixado um cartão falso. Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) iniciou patrulhamento pela área da agência e identificou o acusado.

Com ele, a polícia encontrou vários cartões de banco e dinheiro.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade e autuado em flagrante após a dona do cartão fazer a identificação dele. A Polícia Civil vai apurar o envolvimento do homem, que morava no Estado de Minas Gerais, com os outros golpes registrados na cidade. 

Fonte: Portal do Cleriston

Sem comentários:

Enviar um comentário