quarta-feira, 19 de março de 2014

Luciana Gimenez fica nervosa ao saber da sua própria morte.

Luciana Gimenez fica nervosa ao confundir sua própria morte com a da atual namorada de Mick Jagger.
A apresentadora Luciana Gimenez passou mal em casa e precisou que ser amparada por sua empregada, após saber de sua própria morte ocorrida na última segunda-feira (17).

Ela conta que ao acordar na segunda-feira, abriu seu iPAD na página do UOL para ver as notícias do dia e leu a manchete: “Morre a namorada de Mick Jagger”. “Na hora comecei a passar mal, senti um formigamento nas pernas, minha boca ficou seca e me deu uns calafrios na espinha. Pensei estar vivendo uma experiência pós-morte, onde algumas pessoas morrem e algumas não se dão conta ou não aceitam”. Conta Luciana.

“Tive uma crise de ansiedade, mas continuei lendo a notícia, vi na foto que o Mick estava com uma outra mulher, não conseguia achar meu nome na matéria. Fiquei muito tensa”…

“Meu filho entrou na cozinha me viu chorando e me deu “Bom Dia” e daí que me caiu a ficha! A notícia falava de outra mulher que ele estava pegando, e daí eu me lembrei que também não era mais a namorada dele.” Disse Luciana aliviada.

Fonte: Jornal A Folia de São Paulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário