terça-feira, 25 de março de 2014

ESTADO DE SAÚDE DE RENATO ARAGÃO; Didi está estável mas sem previsão de alta em hospital do RJ.

Reprodução Rede Globo/Imagens de Carlito Chagas.
O estado de saúde de Renato Aragão que voltou a ser internado desde o último sábado (22) no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), com quadro de febre é considerado estável, porém ainda não há previsão de alta. Os exames feitos no humorista e ator da Globo, divulgados nesta segunda-feira (24), detectou-se que a febre é proveniente de uma infecção urinária a qual ele já está recebendo tratamento. Ele chegou acompanhado de sua esposa no hospital e deve permanecer internado até sua plena recuperação.

No boletim médico divulgado no domingo (23), confirmou as informações que seu estado cardiológico não sofreu alterações, visto que teve que ser operado na semana passada.

Recordando o caso de Renato Aragão, o Didi dos Trapalhões:
O que houve com Renato Aragão?
A informação é de que Renato Aragão sofreu um infrator agudo do miocárdio e foi submetido a uma angioplastia. Primeiramente, a notícia que se tinha era de que Didi havia sofrido de uma crise de hipertensão, informação está que foi atualizada.
Véspera da alta de Renato Aragão:
Em reportagem exibida nesta terça-feira (18) pelo Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, o humorista recebeu a visita da equipe do JN e da Repórter Lília Teles. Para surpresa da repórter e do público, quem abriu a porta do quarto, foi o próprio Didi e com aquele sorriso maravilhoso mais pronto do que nunca para uma boa brincadeira e disse: “Entraram no quarto errado, não? Não é aqui não!”

Ele disse ainda que está se sentido melhor que antes do infarto que sofreu no último sábado (15), quando teve que ser submetido a uma cirurgia para a desobstrução de uma veia do coração no hospital do Rio de Janeiro.
Fonte: Folha Paulistana

Sem comentários:

Enviar um comentário