terça-feira, 21 de março de 2017

Após encerrar carreira de jogador profissional, serrinhense Nadson assumiu assessoria de esportes do município de Laje

Nadson jogando pelo Vitória em 2003 marcou 4 gols contra o Palmeiras
em pleno Palestra Itália, no jogou que o Rubro Negro venceu por 7 a 2 | Foto: Teones Araújo
O jogador de futebol profissional Nádson Rodrigues de Souza, 35 anos, com passagem pelo Vitória, seleção brasileira sub-23, Corinthians, Sport, América de Natal, Bahia, Jacuipense entre outras equipes, e atuando também no futebol Coreano e Japonês, encerrou a brilhante carreira no ano passado, depois de jogar pelo URT de Minas Gerais e ter conquistado o primeiro lugar no interior e terceiro lugar no geral.

Nadgol como ficou conhecido o atacante é natural de Serrinha e segundo ele há quatro anos planejava parar de jogar o futebol profissional, encerrou o ano passado e tinha como plano se manter no futebol ajudando no desenvolvimento da garotada e quem sabe projetar muitos deles para uma carreira promissora.

André Cabeça disse que no futebol dificilmente se faz amizade sincera e que
a relação dele com Nadson é coisa rara, por isso lhe fez o convite | Foto: Teones Araújo
E essa oportunidade surgiu muito rápido, com a grande amizade que tem com o também ex-jogador André Cabeça com que jogou no Jacuipense, atualmente diretor de esportes de Laje, Município do Vale do Jequiriçá. Nadson disse que recebeu o convite de André para lhe assessorar e dar uma maior dinâmica ao esporte lajense, ele prontamente atendeu e está muito feliz pela nova função, que segundo ele tem a sua cara, pois, já vem fazendo esse trabalho com crianças carentes em Serrinha. “Estamos encerrando aqui em Laje um projeto ousado ao promover um Campeonato de Bairro, que movimentou a cidade, lotou o estádio nessa final, como há muito tempo não se via por aqui, já que vinha a sete anos sem ser realizado. Vamos colocar o esporte de Laje em destaque”, ressaltou.

Segundo Nadson a seleção vai disputar uma competição regional o Intervale envolvendo equipes das cidades que compõem o Vale do Jequiriçá e no segundo semestre colocar na disputa do Intermunicipal, campeonato promovido pela Federação Bahiana de Futebol – FBF.

Cabeça e Nadson já promoveram uma grande competição – Campeonato de Bairros de Laje. Agora vai disputar um regional Intervale e depois a seleção no Intermunicipal. Os dirigentes também vão jogar
Foto: Teones Araújo
Nadgol disse que encerrou a carreira profissional mas irá realizar o sonho de disputar o intermunicipal e assim como no Jacuipense, jogará ao lado de André Cabeça na seleção lajense.

André Cabeça disse que sua esposa é natural de Laje e já está na cidade há nove anos, onde foi muito bem acolhido e recebeu o convite do prefeito para dirigir o esporte local e ele prontamente aceitou e pela boa e reciproca amizade que tem Nadson o convidou para lhe auxiliar nessa missão e estão dispostos a engrandecer não só o futebol, mas todas a modalidades esportivas do município.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário