sexta-feira, 17 de março de 2017

Com arma e máscaras 'Anonymous', homem é morto em confronto na BA

Máscara do Anonymus foi apreendida junto com armas e drogas (Foto: Divulgação/CIPE/Mata Atlântica)
Um suspeito morreu durante confronto com a polícia no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na manhã de quinta-feira (16). Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Mata Atalântica), o homem morto integrava um grupo que disparou contra os agentes da corporação durante operação no bairro Campinho.

No local do confronto, a Cipe relata que foi encontrada uma submetralhadora, um tablete de maconha, uma balança de precisão, rádios para comunicação dos criminosos, um tablet e duas máscaras Anonymous, que são usadas com frequência em assaltos na região.

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir. O homem morto foi identificado como Milton Alves de Almeida Júnior. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Cipe, Milton já era procurado por crimes como tráfico de drogas e roubos. Além disso, ele também é suspeito de ser assassino de facções criminosas da região. Com o mandato de prisão em aberto, chegou a ser preso no período do carnaval e logo depois liberado.

Material apreendido foi encaminhado para delegacia (Foto: Divulgação/CIPE/Mata Atlântica)
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário