segunda-feira, 6 de março de 2017

Preso após assaltar ônibus, ladrão inventa mentira para ir em casa se despedir da mãe antes de ser levado para cadeia

Mateus (esquerda) quis se despedir da mãe antes de ser levado para cadeia | Foto: Notícias de Santaluz
Uma situação inusitada e pra lá de ousada foi registrada na última sexta-feira (3), quando policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão prenderam três jovens acusados de assaltar um ônibus da empresa Plena na BR-116, nas proximidades do Povoado Sítio das Flores, em Santa Bárbara.

De acordo com a corporação, após serem informadas sobre o assalto ao ônibus, duas guarnições da Ceto iniciaram rondas pela região e localizaram os acusados em um matagal no povoado Sítio Santana, em Lamarão. Conforme a PM, houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Os militares conseguiram prender Tiago Adorno, 30 anos, Mateus Alves e Márcio de Matos, ambos de 18 anos. Com eles, foram encontrados objetos e dinheiro que teria sido tomado dos passageiros do ônibus, além de um revólver.

Objetos e dinheiro tomados de passageiros em assalto a ônibus foram recuperados pela PM
Foto: Notícias de Santaluz
O mais inusitado é que, durante a abordagem, conforme informou a PM, Mateus disse aos policiais que possuía mais dois revolveres em sua residência, que fica situada no bairro Conceição, em Feira de Santana. Os policiais foram até o local e, após viajarem cerca de 50 quilômetros entre Lamarão e Feira, descobriram que foram vítimas de uma mentira ‘deslavada e descabida’. O acusado na verdade queria mesmo era se despedir da mãe antes de ser encaminhado ao sistema prisional. Após a despedida cômico-dramática, Mateus foi levado com os outros acusados para a Delegacia da Polícia Civil de Serrinha, onde o caso foi registrado.
Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário