quinta-feira, 9 de março de 2017

Estudantes de Conceição do Coité são assaltados a caminho de faculdade

Foto: Reprodução
Um ônibus que transportava cerca de 40 universitários foi assaltado em um trecho da BR-324 próximo ao município de Tanquinho, localizado a cerca de 53 quilômetros de Serrinha, na manhã de quarta-feira (8). De acordo com informações da Polícia Militar, os alunos, que saíram de Conceição do Coité com destino a Feira de Santana, contaram que três homens armados realizaram o assalto.

Os suspeitos chegaram em um carro e, após obrigarem os estudantes a entregar celulares, dinheiro e outros pertences, fugiram e efetuaram disparos para o alto. Apesar dos tiros, não houve feridos.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Leste, da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 57ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) foram acionados.

Ainda conforme a Polícia Militar, os policiais realizaram rondas na BR-324, em Tanquinho e no município vizinho de Santo Estevão, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram encaminhadas à delegacia da cidade de Santa Bárbara, onde prestaram depoimento.
Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário