segunda-feira, 24 de julho de 2017

Bandidos assaltam loja de jóias em Irecê e atiram no proprietário

Ladrões adentram ao estabelecimento e renderam o proprietário
Uma joalheria foi assaltada por criminosos armados com revólveres, no início da tarde deste sábado (22), por volta das 13h, na Rua Aurélio José Marques, centro de Irecê.

Três bandidos entraram no estabelecimento, renderam o proprietário Francisco Salviano da Silva, e em seguida o trio colocou diversas joias em bolsas. Antes de fugir, um dos bandidos que chegou à loja com um mototaxista, atirou à queima-roupa em Francisco, que de acordo com as primeiras informações, foi atingido em um dos ombros. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional. A unidade não informou seu estado de saúde.

Não há informação se a loja Wilson Ourives já tinha sido vítima de assalto outras vezes. Até o momento não foi calculado o valor das joias levadas.

No estabelecimento há câmeras de segurança e as imagens registradas serão analisadas para que os assaltantes possam ser identificados.

Após cometerem o crime, os ladrões tomaram rumo ignorado. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.



Fonte: Central Notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário