sábado, 15 de julho de 2017

Criança de dois anos morre atropelada por caminhão do avô em São Vicente

Imagem Ilustrativa
Lara Luíza Mendes de Santana, 2 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão-baú, na tarde da última quinta-feira (13), no município de São Vicente, em Itaberaba, na Bahia. Fábio Luiz da Silva, de 40 anos, avô da menina, manobrava veículo na frente da garagem de sua casa, quando atingiu a neta. 
 
A garota saiu do imóvel e passou por trás do veículo, sem que fosse percebida pelo avô e pela avó, que estava fora do veículo, a poucos metros de Lara. 
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a criança ao Hospital Municipal de São Vicente, onde ela já chegou morta. Quando chegaram ao local da tragédia, policiais militares se depararam com Fábio Luiz em estado de choque.
 
De acordo com o site Itambé Agora, o delegado Norberto Donizete Bergamini, do 2º DP do município, também compareceu à residência onde aconteceu o acidente e, em seguida, se dirigiu ao hospital, onde conversou com o avô da menina Lara.
 
O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção). Nesse delito, o juiz poderá deixar de aplicar a pena, se as consequências da infração atingirem o próprio agente de forma tão grave que a sanção penal se torne desnecessária. 



Fonte: Bocão News

Sem comentários:

Enviar um comentário