sexta-feira, 14 de julho de 2017

Homem esfaqueado durante o São João de Bandiaçu – Coité, morre no Hospital do Subúrbio, em Salvador

Vítima foi esfaqueada quando ia para casa, após participar dos festejos juninos.

O pedreiro Raimundo Alves do Nascimento, 51 anos, morador do Distrito de Bandiaçu, no Município de Conceição do Coité, veio a óbito no Hospital do Subúrbio, em Salvador, por volta das 13h desta quinta-feira, 13, onde estava internado desde o dia 23 de junho, após receber uma facada nas costas, deferida por Robson Simões Santos, de aproximadamente 30 anos, quando retornava da festa de São João para sua residencia.
Ultima foto tirada no selfie do irmão Rubenilton. Mundinho ao centro

Segundo a irmã da vítima Ivaneide Alves, Mundinho como era conhecido á vitima, participou da festa durante a noite do dia 22, madrugada do dia 23 ao lado do irmão Rubenilton e outro amigo, quando o dia amanheceu os dois foram pra suas casas e Mundinho ficou na praça.”

Ele [Mundinho] viu um dos filhos e chamou para reclamar por está bebendo. Enquanto ele chamava a atenção do filho, chegou o criminoso se entrometendo na conversa do pai com o filho, meu irmão discutiu com ele e nessa discussão Mundinho tentou acertar um murro, mas ele estava bebendo e caiu. Robson saiu da praça e foi até a casa de um irmão onde pegou uma faca, quando saiu na rua avistou meu irmão indo pra casa, correu atrás e esfaqueou pelas costas”, contou Ivaneide.
Suspeito fugiu após ferir a vítima e está sendo procurado pela Polícia

Mundinho mesmo ferido pediu ajuda, foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, no trajeto de 12 km ele contou como tudo aconteceu, se manteve consciente no Hospital, mas se estado de saúde passou a ficar fragilizado, pois, segundo informações a facada foi tão violenta que atingiu cinco órgãos da vítima, inclusive perdeu parte do intestino.

A família de Raimundo Alves agora pede justiça e ajuda de todos no sentido de localizar e informar a Policia o paradeiro do criminoso que fugiu logo após a tentativa de homicídio. O criminoso e a vítima são primos.


Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário