sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mega operação da Polícia Civil em Ribeira do Pombal prende quinze pessoas

A ação contou com a participação de 130 policiais civis e foi comandada pelo coordenador da 25ª Coorpin (Euclides da Cunha), o delegado Fábio Antônio Conceição.

A Polícia Civil do estado da Bahia, após cerca de sete meses de investigações através do serviço de inteligência e em parceria com o Ministério Público Estadual e o Judiciário Baiano deflagraram na madrugada desta sexta-feira (15) em Ribeira do Pombal uma mega operação de combate ao narcotráfico. Quinze pessoas envolvidas foram presas e com elas foram encontrados mais de R$20 mil em dinheiro, notas promissórias no valor de R$26 mil, uma pistola 380, dois notebooks, além de maconha e cocaína.

Das 15 prisões efetuadas, oito foram por cumprimento de mandados de prisão e sete por auto de prisão em flagrante. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os principais líderes do tráfico local, como Marcelo Rocha, Adílson, Jetson, mais conhecido como “Lilo”, e “Marcinho” foram detidos.

A ação contou com a participação de 130 policiais civis e foi comandada pelo coordenador da 25ª Coorpin (Euclides da Cunha), o delegado Fábio Antônio Conceição. Segundo a SSP, foram sete meses de investigação desenvolvida pelo Ministério Público e Polícia Civil, por meio da Superintendência de Inteligência (SI).

Além da 25ª Coorpin, a operação contou com a participação das coordenadorias de Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Alagoinhas, Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (COE), Departamento de Polícia do Interior (Depin) e Ministério Público local.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário