quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PILOTO BAIANO FATURA CAMPEONATO LATINO AMERICANO DE BICICROSS

O Piloto Baiano Leonardo Gonçalves, 24 anos, da equipe ABS, sagrou-se Campeão Latino Americano de Bicicross 2010.

Leonardo competio na categoria Cruiser 17/29 anos, sendo este evento ,realizado no último final de semana (22) e (23) de outubro em Santiago - Chile.

A competição reuniu atletas de boa parte do continente Sulamericano, distribuidos em 38 categorias, Chile, Equador, Venezuela, Aruba, Peru, Argentina, Colômbia, Bolívia, Uruguai e Brasil, fizeram disputas acirradas nas diversas categoria do evento,'cada bateria que largava era uma guerra' segundo nosso Campeão Leonardo:“ consegui esse titulo devido ao apoio do Governo do Estado da Bahia ,que me proporcionou a oportunidade de participar de alguns eventos e adquerir a performanse necessária para competir de igual para igual com os meus adversarios, a Petrobahia ,foi outra parceria muito importante , pois dela, saiu o patrocinio no final do ano passado, da minha bicicleta de competição , com isso melhorei muito meu rendimento e venho conquistando bons resultados, e para finalizar, eu não teria nem saido de salvador se não tivesse o beneficio do Bolsa Atleta do Ministério dos Esportes, porque não tenho patrocínio. ” comenta Leonardo.

O atleta continua com seus treinamentos com o objetivo de participar do Campeonato Norte /Nordeste, BMX Supercoss CBBX e da etapa final do Campeonato Brasileiro, todos eles serão realizados no mês de novembro.

Redação Podio Sport

Leonardo visitou Barrocas, veja no link abaixo.


O Jornal @ Nosa Voz se junta ao ESC (Esporte e Cultura de Barrocas) para parabenizar Leonardo Gonçalves por mais esta titulo para o nosso estado.

A Direção.



Sem comentários:

Enviar um comentário