domingo, 3 de outubro de 2010

Reeleito, Wagner reforça apoio a Dilma; Souto reconhece derrota

Governador reeleito na Bahia, Jaques Wagner (PT) concedeu rápida entrevista coletiva no Palácio de Ondina na noite deste domingo, 3, e, ao lado do vice Otto Alencar (PP), afirmou que sua vitória é a vitória do projeto político encabeçado pelo presidente Lula.

"O segundo mandato será continuação deste projeto: vou governar para os que mais precisam", disse.

Wagner afirmou também que já esperava as vitórias de Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB) ao Senado e reforçou o apoio a Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. "Vou apoiar muito a campanha de Dilma. Todos nós acreditamos no mesmo projeto político", reiterou.

Paulo Souto, também em entrevista coletiva, afirmou que já esperava derrota nas urnas. "As pesquisas de intenção de voto já indicavam esta tendência. É claro que aguardava resultado melhor, mas agora eu espero que o governador resolva as principais questões pendentes na Bahia", afirmou.

Twitter - Pelo Twitter, o terceiro colocado nas eleições, Geddel Vieira Lima (PMDB), agradeceu os votos recebidos, disse que irá continuar "militando pela Bahia" e também reconheceu a derrota para o petista, desejando sorte a Jaques Wagner: "As apurações mostram a vitória de Wagner. Curvo-me à vontade das urnas, cumprimento o governador reeleito e desejo-lhe sorte", escreveu Geddel no seu microblog.

Com informações de Clarissa Borges, da A TARDE TV

1 comentário: