domingo, 10 de outubro de 2010

Presídio de Serrinha: homem é preso com maconha, cocaína e crack no ânus.

nivaldo-traficanteO ajudante de pedreiro, Nivaldo Brito de Jesus, 19 anos, residente na Avenida Teofilândia no Bairro da Cidade Nova, foi flagrado tentando entrar no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha com quatro pacotes de 130 gramas de maconha, crack e cocaína envoltos em preservativos e introduzidos no ânus.
Agentes penitenciários encontraram a droga durante revista no jovem, que ia ao local para visitar o irmão, preso desde o ano passado. “Diante do comportamento estranho dele (nervoso), nós decidimos fazer uma averiguação minuciosa e detectamos a droga por meio do raio-X”, disse um agente penitenciário que pediu para não ser identificado.
O fato aconteceu por volta das 10h30m de sábado (09). A Polícia Militar foi acionada até o local. Nivaldo contou que a droga seria entregue a um presidiário que estava ameaçando seu irmão de morte caso o acordo não fosse cumprido.

Questionado pela equipe de reportagem da Rádio Continental, o acusado não informou o nome do preso nem como conseguiu a droga, disse apenas que recebeu uma ligação anônima na noite de sexta informando que o entorpecente estava debaixo de um banco na Praça Morena Bela. “A droga já estava pronta eu só tive o trabalho de colocar no ânus”, disse.
Nivaldo foi conduzido à delegacia local e devidamente autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Blog do Clérison – Foto: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário