domingo, 12 de dezembro de 2010

Araci - Criança é abusada sexualmente e mantida em cárcere privado

A criança de inicias M.M.J., 12 anos, retornava da escola no Povoado Tapuio, por volta das 14h deste sábado (11), quando foi chamada pelo mecânico de moto José Matias Lima Barreto, 34 anos, vulgo Nezinho.

Também conhecido por Capenga, ele chamou a garota para ver uma moto envolvida em um acidente no mesmo povoado. Após a criança entrar na oficina, Nezinho a amarrou e abusou sexualmente por três vezes.

No primeiro ato ele usou preservativo e ligou a TV em alto som para impedir os gritos do menor. Somente por volta das 23 horas ele conseguiu se desamarrar das cordas e avisar seu pai.
Na delegacia de Araci, 40 km de distância, passou a informar aos investigadores Ailton, Dilton e Elias. Após tomarem conhecimento, os investigadores se deslocaram até o povoado. Lá, foram informados que Nezinho teria fugido com o apoio de seus amigos Delvin e Geovan, a princípio levado para o Povoado de Salgadália (Conceição do Coité), a 75 km de Araci.

Nezinho foi preso no Povoado de Minério, no município de Barrocas, às 04h deste domingo (12). O Bel. Getulio Queiroz Júnior lavrou o flagrante por cárcere privado e estupro.

Os outros envolvidos foram interrogados e responderão o crime em liberdade, enquanto a vitima foi encaminhada para exames no DPT de Serrinha.

Do Portal Interior da Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário