segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pastor 'atropela' filho de suposto traficante e é assassinado

Feira de Santana- Um bárbaro homicídio chocou os moradores do bairro Rua Nova, quando o pastor Alberto Lima Gonzaga, 49 anos foi assassinado com vários tiros na rua Itororó, localidade do Barro Vermelho, naquele bairro.

Segundo o pastor Antonio Santos, colega da vítima na Igreja Metodista Ortodoxa, que esteve no local do crime, Alberto se dirigia de moto para a casa de um membro da igreja, quando uma criança teria surgido de repente e de bicicleta em sua frente e ao tentar desviar aconteceu um leve toque. O pastor se desequilibrou e caiu, e naquele momento, um homem saiu armado de uma residência e sem falar nada deflagrou vários tiros. " Ele ainda estava caído, devido ao tombo e este desconhecido abriu fogo várias vezes contra o evangélico que não esboçou nenhuma reação", afirmou o pastor.
De acordo com informações de familiares da vitima, nenhuma criança deu entrada no HGCA, vítima de acidente, levando a crer que o incidente não foi de grande proporção e não havia motivo para um assassinato tão covarde. Ainda, de acordo com relatos de moradores, a criança caiu e se levantou rapidamente e no momento do acidente, o pastor não teve como desviar.

Fonte: Vermelhino da Difusora / Foto 2 - Central de Políca Fsa.

Sem comentários:

Enviar um comentário