segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Violência faz população tremer em Serra Preta

Ivanildo da Silva Santos, 23 anos, que morava na rua Bravo Novo no município de Serra Preta foi baleado na barriga .
O jovem foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Marquinhos foi morto com vários tiros na Rua do Ganso 
Um homem identificado como “Marquinhos” foi morto com vários tiros na rua Ganso no município de Serra Preta. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.
A situação é tão preocupante que os jovens do município de Serra Preta, se reuniram para desenvolver uma campanha, alertando as autoridades para o alto índice de violência que vem sendo registrado. “Nós estamos temerosos com tantos jovens sendo assassinados e os responsáveis não são presos” desabafou um morador do distrito do Bravo.
Nunca tantos crimes ocorreram em Serra Preta, localidade formada por uma comunidade pacata e muito unida. Nos últimos três anos a violência aumentou assustadoramente e não se percebe nenhuma disposição das autoridades locais, para fazer voltar o clima de Paz e Harmonia que sempre se registrou em Serra Preta.

Os corpo foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde foi necropsiados e depois liberado para o sepultamento.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Valter Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário