quarta-feira, 27 de março de 2013

Empresário morre após colisão frontal com carreta na BR-116, em Serrinha



Colisão frontal entre uma carreta tipo cegonha, placa HFO-4936, licença de Betim/MG, e um Volkswagen Saveiro, placa JSI-7176, licença de Serrinha, na rodovia BR-116, próximo a entrada do povoado de Levada, em Serrinha, provocou a morte do empresário João Pereira Nascimento Filho, idade não informada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h. O empresário ficou mais de 40 minutos preso às ferragens e faleceu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, informou o repórter Renny Maia. Militares do 16º BPM e voluntários ajudaram no resgate.


O motorista da carreta identificado como Cleiton Porto de Oliveira, 33 anos, não ficou ferido. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. 

João do Posto, como era conhecido o empresário, seguia no sentido Lamarão/Serrinha quando, segundo informações de testemunhas, teria sido surpreendido pela carreta que invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem.


“As marcas no asfalto confirmam a versão das testemunhas e indicam que o motorista da carreta teria mesmo provocado o acidente”, disse um policial militar à reportagem do PCS.

Ainda segundo a polícia, a carreta ficou atravessada na pista e interrompeu o trânsito no local. Por volta das 17h o tráfego foi totalmente liberado.
  

João Pereira era proprietário de um posto de combustível na cidade de Lamarão. O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O local e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Fonte: Blog Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário