segunda-feira, 18 de março de 2013

Carro assaltado em Coité é abandonado em Goaibeira

Os policiais estão em diligência a procura dos assaltantes nas redondezas da localidade. 

Na manhã desta segunda, 18, um Fiat Uno vermelho, placa policial NTI 9084, licença de Conceição do Coité-BA, foi tomado de assalto no centro de Coité, por volta das 10h40. O veículo que pertence a Adriano Chaveiro estava emprestado a João Policial (de Salgadália), quando dois homens armados o renderam e levaram o carro, próximo ao BRADESCO. 

Pouco depois das 12h, o Uno foi abandonado na Rua Rudival Carneiro, em Vila Carneiro (Goiabeira), com a frente amassada, sinal de colisão. Informações dão conta que os assaltantes levaram duas armas do policial que estavam no carro, e deixaram o veículo após perceber que assaltaram um militar, pois teriam visto o crachá do policial. 

Moradores teriam visto dois homens desconhecidos na estrada, supostamente os assaltantes. A polícia foi acionada, veio averiguar e constatou que se tratava do Uno assaltado pela manhã. O dono foi comunicado e foi buscar o veículo. 

Os policiais divididos em quatro viaturas estão em diligência a procura dos assaltantes na região de Salgadália. 

A polícia não descarta a possibilidade de os assaltantes serem os mesmos que tomaram de uma jovem minutos antes, próximo aos Correios a quantia de R$ 1 mil, e na tentativa de fuga encontrou o policial que está de folga e tomou o veículo. 
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário