terça-feira, 12 de março de 2013

Garoto de oito anos se casa com senhora de 61 na África do Sul


Um garoto de 8 anos de idade se casou com uma mulher de 61 anos em uma cerimônia religiosa na África do Sul, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail. O casório inusitado entre o pequeno Sanele Masilela e a idosa Helen Shagnbu, que já é casada, contou com cerca de 100 convidados, teve troca de aliança e beijo no final. O casamento aconteceu porque o avô do garoto queria ver ele se casando antes de sua morte. Além disso, ele deveria satisfazer o desejo de seus antepassados. "O avô de Sanele pediu que ele se casasse. Ele escolheu Helen porque a ama", disse a mãe do jovem. "Ao fazer isso, deixamos nossos ancestrais felizes. Se não tivéssemos feito, algo de ruim teria acontecido na família.", disse Helen. O jovem afirma que não foi forçado a se casar: “Eu disse à minha mãe que queria casar com Helen e estou feliz por isso. Quando ficar mais velho, me casarei com uma senhora da minha idade”, revelou. A cerimônia não foi certificada legalmente e ambos não têm planos de viverem juntos. 
Fonte: BOL (Com informações do 'Daily Mail')

Sem comentários:

Enviar um comentário