terça-feira, 26 de março de 2013

Serrinha: Suspeito de roubar casas é preso por investigadores da 15ª Coorpin



Wanderson Pereira de Jesus, 29 anos, mais conhecido como “Deno”, morador da Rua Getulio Vargas, no bairro da Estação, em Serrinha, foi detido na tarde desta segunda-feira (25) por investigadores da 15ª Coorpin, acusado de invadir e roubar residências. 

O suspeito foi detido após uma denúncia anônima. “Algumas pessoas viram ele com uma TV e um botijão de gás roubados e acionaram a nossa delegacia que prontamente determinou a captura do indivíduo”, informou um policial. 

Após buscas na casa do suspeito, os investigadores encontraram outro botijão de gás, uma makita (ferramenta elétrica portátil), uma furadeira, um ventilador e ferramentas como chaves de fenda e alicates.


Parte do material encontrado com Wanderson foi roubado na noite deste domingo (25) de uma residência localizada no bairro da Vaquejada, em Serrinha. O proprietário do imóvel esteve na delegacia e disse que o roubo aconteceu por volta das 20h. Os objetos roubados foram devolvidos. 

Segundo a polícia, Wanderson já esteve preso em 2010 pelo mesmo crime. Na época ele foi preso com um Notebook e uma câmera digital. O acusado ficará custodiado na carceragem da 15ª Coorpin à disposição da Justiça. 
Fonte: Blog Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário