quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Governador Rui Costa assume o cargo em cerimônia com Orquestra Santo Antônio


O governador da Bahia, Rui Costa, acompanhado da primeira dama Aline Peixoto, participou nesta quinta-feira (1º), juntamente com o ex-governador Jaques Wagner e sua esposa, Fátima Mendonça, da cerimônia de transmissão de cargo, na tenda instalada na área externa da Governadoria, no Centro Administrativo (CAB), em Salvador.

O vice-governador João Leão e a esposa, Tereza Leão, também participaram do ato. A cerimônia foi iniciada com a Orquestra Santo Antônio executando o ‘Hino ao 2 de Julho’, seguida por apresentacões de dança. Estiveram presentes no evento o arcebispo Primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, o ex-vice governador e senador eleito, Otto Alencar, os secretários de Estado, entre outras autoridades.

Na cerimônia de transmissão de cargo o governador Rui Costa começou o seu discurso agradecendo a sua família e ao vice-governador João Leão, ao senador eleito Otto Alencar, e ao ex-governador e próximo ministro da Defesa, Jaques Wagner. Ele destacou que deseja estreitar ainda mais a relação entre o Poder Executivo e as diversas religiões. “Quero contar com a parceria das igrejas Católica, Evangélicas, e todas as religiões para a reafirmação dos valores da família. Queremos enfrentar juntos problemas como a dependência química. Assumo aqui o meu compromisso”.

A cerimônia de posse dos novos secretários de Estado já foi iniciada.

Informações SECOM/ foto: Manu Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário