quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Suspeitos de tráfico são presos com armas e drogas em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 
A Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (20) as prisões de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Conceição do Coité, a 35 quilômetros de Serrinha.

A operação atendeu determinação do comando do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para intensificação do combate aos pontos de venda de entorpecentes e foi deflagrada pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

O flagrante foi efetuado depois de a equipe policial receber denúncias anônimas sobre um ponto de venda de drogas ilegais na periferia da cidade.

Os soldados, sob o comando do Capitão Charles Vieira, comandante da CETO, foram ao local e abordaram, inicialmente, um usuário de drogas em via pública. Com ele, os PMs encontraram um dolão de maconha. Ele afirmou ter adquirido a drogas em um ponto de venda localizado no bairro da Jaqueira.

Os policiais foram ao endereço, onde o usuário indicou outro local usado como ponto de tráfico de drogas. Um dos locais é de propriedade de Paulo Ramos de Freitas, de 21 anos, e o outro de Luzia Santana do Nascimento, idade não revelada.

Durante abordagem nos imóveis, os policiais apreenderam, na casa de Paulo, três dolões de maconha, além de uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, e uma pistola calibre 22.

Já na casa de Luzia, havia três armas de fogo - uma espingarda calibre 12, uma espingarda de socar e um revólver calibre 22. Havia ainda no local três papelotes de cocaína. No momento da chegada dos policiais na casa de Luzia, o marido dela correu para um terreno ermo para se livrar do flagrante.

Os outros dois suspeitos foram identificados como Rafa, de 29 anos, e M. R. F, de 17. Os acusados foram autuados e estão presos à disposição da Justiça.

Armas foram encontradas em pontos de venda de drogas no bairro da Jaqueira, em Coité
Informações:Clériston Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário