terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Polícia de Tucano registra dois homicídios em menos de 48 no mesmo bairro

Raimundo (1ª foto) foi assassinado na noite de sábado enquanto que
 a morte de Alaion aconteceu na noite de segunda
A Polícia Civil de Tucano está com a dupla função de investigar dois homicídios ocorridos no Bairro Nova Esperança no espaço de 48 horas.

O primeiro foi registrado na noite de sábado (3)por volta das 21h45,nas proximidades da Rua Aníbal Galdino Sobrinho.

Segundo informações de populares, o homem identificado como Raimundo da Silva Moura,de 37 anos,chegou à referida rua,agonizando com uma perfuração provocada por objeto perfura cortante (possivelmente, faca) na altura do peito e, antes mesmo de falar o que de fato aconteceu, acabou morrendo.

Familiares,informaram para a guarnição da Polícia Militar que, esteve no local preservando o corpo, que “Zé Raimundo” como era conhecido, fazia uso de drogas, mas, desconhece a autoria e as motivações do assassinato.

O outro homicídio foi com uso de arma de fogo, e ocorreu na noite de segunda-feira (5),por volta das 20h15, na Rua Simplício Adolfo da Silva, no bairro Nova Esperança, em Tucano.

Segundo informações de moradores,a vítima identificada como Alaion Paiva Brito, de 28 anos, estava sentado numa esquina, ao lado do colégio Pe. José Gumercindo dos Santos, na referida rua, quando foi surpreendido por quatro homens desconhecidos em duas motocicletas de dados ignorados, que já chegaram atirando.Alvejado na região pulmonar e principalmente na cabeça, Alaion como era conhecido, morreu no local. Informações ainda dão conta de que, duas garotas possivelmente, menores de idade, que se encontravam com o rapaz no momento dos tiros, conseguiram correr e não foram atingidas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alaion tinha várias entradas na Delegacia de Tucano, por envolvimento com o trafico de drogas, porte ilegal de arma, receptação, dentre outros.

Fonte: Calila Notícias - informações e fotos: Gil Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário