sábado, 10 de janeiro de 2015

Jovem de 15 anos é morto a tiros no Centro de Santaluz


Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite de sábado (10) na praça da feira livre, no Centro de Santaluz. O crime ocorreu por volta das 21h20.

De acordo com populares, o adolescente Jeferson Santos de Oliveira, 15 anos, conhecido como ‘Neguinho da Cocada’, estaria caminhando pela rua quando foi surpreendido por indivíduos armados que se aproximaram em um carro. Um dos suspeitos atirou várias vezes acertando a vítima. O adolescente foi atingido por pelo menos cinco tiros, nas costas,perna e cabeça, e morreu no local. Ainda de acordo com populares, outro adolescente que estava com ele conseguiu fugir sem ser atingido.

Guarnições da Guarda Municipal e da Polícia Militar estiveram no local. A PM informou que está realizando rondas pela cidade para tentar localizar os suspeitos, que ainda não foram identificados. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

O corpo de Jeferson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Adolescente já havia sido apreendido por furto. De acordo com informações, no dia 14 de novembro do ano passado, após ser apreendido, Jeferson confessou ter furtado vários objetos, entre eles, um carregador de bateria automotiva e um pen drive. Na ocasião, pelo menos cinco pessoas compareceram a delegacia de Santaluz para registrar ocorrência de furto. Todas as vítimas apontaram o adolescente como o principal suspeito. Jeferson morava na invasão do bairro Açude Novo.

Redação CN * informações e foto: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário