segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jovem desaparecida de Valente preocupa familiares

Os familiares de Gêisy Santana Silva, de 20 anos, residente em Valente, buscam informações da jovem que viajou para a cidade do Senhor do Bonfim, juntamente com o seu namorado no inicio do mês de Junho e há alguns dias não mantém contato com a família.

De acordo com informações de familiares, o namorado da jovem Luis André, é de Lauro de Freitas, mas reside em Bonfim, trabalha em uma mineração e também seria vendedor de carros.

Os pais da jovem, Gilvânio Santana Silva e Marineide do Carmo Santos, tentaram localizar a jovem pelo celular dela e do namorado, porém, ambos estão em caixa de mensagem.

De acordo com o site Valente Notícias, os familiares receberam uma ligação na última sexta-feira (26), informando que estava em Senhor do Bonfim, mas que estaria se deslocando a Valente. Após isso, todas as tentativas de contato com Geisy foram fracassadas.

A preocupação dos familiares se agrava a cada dia, sem notícias da jovem. Caso você tenha alguma informação, entre em contato com a Redação Calila, ou através do Whatsapp (11)99190-3872.
Fonte:Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário