sábado, 6 de junho de 2015

Morador de Serrinha é preso como arma e drogas em Feira de Santana

O traficante Edmilson Santos da Cruz, de 27 anos, que reside no bairro da Rodagem, em Serrinha, foi preso por uma equipe da Rondesp - Rondas Especiais de Policiamento - em Feira de Santana, por volta das 4h desta sexta-feira (5), portando um revólver calibre 38 e pedras de crack.

A prisão foi realizada pelo sargento Queiroz, que comandava a equipe, durante uma fiscalização de rotina na Praça da Matriz.

Depois da prisão de Edmilson, a mesma equipe foi até o conjunto Feira VII e prendeu Jucélia de Jesus Vitorino. O Sargento Queiroz informou que, em poder de Jucélia, apreendeu um tablete de maconha, um tablete de crack, 41 pedras dessa substância, 156 papelotes de maconha, 99 balinhas de crack e um celular.

Ele informou que as prisões só foram possíveis após denúncias de que Edmilson estava vendendo drogas na praça da Matriz. “Fizemos a revista pessoal e o encontramos com a arma e com uma sacola onde tinha 361 pedras de crack. Ele informou que comprou essa droga no Feira VII. Fomos até uma residência e lá prendemos a senhora Jucélia, que informou que adquiriu a droga de homem identificado como Heitor”, afirmou.

Tanto Jucélia como Edmilson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e aguardam transferência para o presídio da cidade. As informações são do site Acorda Cidade.
Fonte:Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário