sábado, 6 de junho de 2015

Mulher é morta a tiros e sobrinho é baleado em Lamarão

Uma mulher foi assassinada e um sobrinho da vítima, de 23 anos, foi baleado na noite da última quinta-feira(4), na casa da família, no povoado de Veludo, em Lamarão, a 25 quilômetros de Serrinha.

Michel da Silva Azevedo foi atingido no tórax e no ombro esquerdo e está no Hospital Geral do Estado (HGE).

Já Soraia Ferreira da Silva, de 44 anos, foi baleada na cabeça e, mesmo socorrida ao Hospital Municipal de Serrinha (HMS), não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo as primeiras informações, o alvo do ataque aparentemente era Michel, que correu para se proteger dos tiros. Soraia, que era tia do rapaz, acabou sendo baleada porque estava perto. Essa hipótese ainda será confirmada pela polícia.

Os dois atiradores chegaram em uma moto Honda preta de placa não identificada e desceram com os rostos cobertos por capuzes.

Ainda segundo informações levantas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, as vítimas estavam na frente da casa, por volta das 21h30m, quando foram surpreendidas.

Testemunhas ouvidas pelo PCS relataram que antes dos disparos dois homens passaram pelo local em uma motocicleta e retornaram logo depois, atirando. Os bandidos fugiram depois dos disparos.

A Polícia Civil investiga o caso e o que motivou o crime. O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte:Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário