sexta-feira, 5 de junho de 2015

Polícia prende 3 durante operação em Serrinha

Três suspeitos de envolvimento em diversos crimes foram capturados durante a operação "ratoeira", deflagrada na manhã de terça-feira (2), na cidade de Serrinha, para o cumprimento de seis mandados de prisão. Aos presos são imputados os crimes de homicídio, estelionato e tráfico de drogas.


A ação integrada contou com a participação de investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin de Serrinha.


Dos seis mandados, três foram cumpridos. O primeiro a ser preso foi Ednaldo de Jesus Lima, de 29 anos, acusado de homicídio. "Buda", como é conhecido o suspeito, foi localizado por volta das 7h15m, no centro da cidade.


A segunda prisão foi efetuada às 7h20m. Daniel Rafael Pereira, de 37 anos, é acusado de estelionato e foi preso na casa onde mora, na Rua Basílio Cordeiro, no bairro da Rodagem. No imóvel, os policiais encontraram 30 cartões bancários, 5 máquinas de cartão de crédito, 7 folhas de cheque, 3 carteiras de identidade falsificadas, um aparelho celular, entre outros documentos.


A terceira prisão foi a de Anilton da Cunha Santos, de 41 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi encontrado em uma casa, às margens da BA-233, entre Serrinha e Biritinga, por volta das 7h30m. 


Segundo a Polícia Civil, Ailton Santos Cruz, conhecido como "Iti", Anderson Jorge Santos Silveira, e outro identificado pelo epíteto de "Pó", estão sendo procurados.


O delegado Fábio Daniel Lordello, coordenador da 1ª Coorpin, destacou que os criminosos eram alvos conhecidos e que o planejamento evitou que eles pudessem revidar nos momentos das prisões. “Além das capturas, realizamos abordagens em outros bairros e conseguimos apreender documentos, dinheiro e vários objetos”, completou.
Fonte:Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário