segunda-feira, 29 de junho de 2015

Inscrições dos festivais da Semana da Cultura, em Coité, se encerram na próxima terça (30)

Podem concorrer aos Festivais de Poesia, Teatro, Dança Afro, Sanfona, e de Manifestações Populares todos os cidadãos dos 20 municípios do Território do Sisal.


A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Município de Conceição do Coité, abre inscrições para festivais artístico-culturais, em seis modalidades, que acontecerão durante a Semana da Cultura, nos dias 01 a 07 de Julho, edição 2015.

Podem concorrer aos Festivais de Poesia, Teatro, Dança Afro, Sanfona, e de Manifestações Populares todos os cidadãos dos 20 municípios do Território do Sisal (Bahia).

Já o Festival de Quadrilha Junina as inscrições estão abertas apenas para o município de Conceição do Coité. Os interessados e habilitados em concorrer ambos os Festivais poderão fazer inscrições presenciais, gratuitamente, no Centro Cultual de Conceição do Coité, das 08 às 17h. (Informações pelo telefone: (75) 3262-5950).

Assim sendo, a realização deste intercâmbio cultural, durante a Semana da Cultura, além de almejar um capital social, comprometido com a integração, a troca de saberes e vivências culturais dos povos sisaleiros, objetiva promover novas descobertas de talentos, bem como fazer a revitalização, fortalecimento, fomento e a circulação de artes integradas e da cultura popular, no contexto rural e urbano, a partir de Conceição do Coité. Despertando, assim, um espírito de unidade na diversidade, através de uma visão global e uma ação local, sustentável. Logo, Rede Cultural Solidária do Território do Sisal.

Portanto, as pessoas interessadas em concorrer a esses Festivais, podem adquirir os respectivos Regulamentos por aqui, em anexo.






Fonte:Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário