quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ação conjunta cumpre mandados nos presídios de Serrinha e Feira de Santana


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na terça-feira (16) nas cidades de Feira de Santana, Serrinha, São Gonçalo dos Campos, Conceição da Feira e Salvador, cumpriu 20 mandados de busca e apreensão e de prisão. Dez deles foram cumpridos nos presídios de Serrinha e Feira de Santana.

Durante a ação, batizada de “Mandacaru”, Reginaldo Soares da Silva foi flagrado, em Feira, com três quilos de maconha, 123 buchas da mesma droga, a quantia de R$ 2,8 mil, duas balanças de precisão e um revólver de calibre 38, municiado e com a numeração raspada. Ainda em Feira, um adolescente de 17 anos, acusado de cometer roubos, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público. 

Em Salvador, Dayan da Silva Duque, o Galego ou Bruxo, teve um mandado de prisão cumprido. Ele foi conduzido à Feira e apresentado à imprensa, juntamente com Reginaldo, na sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ambos já seguiram para o sistema prisional. 

Além das equipes da 1ª Coorpin/Feira, participaram policiais dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Polícia do Interior (Depin), Rondesp/Leste e Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) do interior, totalizando mais de 100 policiais.

Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário