sábado, 20 de maio de 2017

Micareta de Feira: várias pessoas baleadas no circuito Maneca Ferreira no segundo dia de festa; uma morreu

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Várias pessoas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas após um apagão que ocorreu na avenida Presidente Dutra, entre a noite passada e madrugada deste sábado (20), no circuito da micareta de Feira de Santana. Armando Cássio Leal de 20 anos, foi vítima de tiros por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (19), quando estava no circuito da Micareta na Avenida Presidente Dutra, próximo ao Posto de Saúde do cruzamento com a Avenida Adenil Falcão. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Cleriston Andrade, mas não resistiu.

O adolescente William Barreto Trindade, de 16 anos, residente no Expansão do Feira Nove foi vítima de tiros no tórax. Ainda segundo ocorrência, o fato ocorreu também na madrugada.

Dentre as vítimas atingidas estavam duas mulheres que foram identificadas como Roqueline de Jesus Santos, 30 anos, residente na rua São Domingos, bairro Santa Mônica, baleada no rosto, e Bruna Cristina Aparecida dos Santos, 22 anos, moradora do bairro Liberdade, atingida no braço esquerdo.

Outras duas mulheres moradoras do bairro Tomba, também foram baleadas na madrugada deste sábado no sítio da festa. As vítimas foram identificadas como Dione Almeida da Silva, 36 anos, baleada nas nádegas e Darci Almeida da Silva, de 45 anos, atingida na perna.

Facadas

Anderson Santos Silva, 23 anos, que reside no Parque Panorama foi vítima de golpes de faca no circuito, nas mediações do Centro Cultural Amélio Amorim. Os golpes atingiram o tórax e braço, conforme dados dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Espancamento

No mesmo local, outra pessoa foi barbaramente espancada: Filipe Santos dos Anjos, 18 anos, morador da Santa Mônica. O jovem foi agredido no rosto e cabeça, conforme boletim médico.

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), onde permanecem em observação médica.

Vítima de espancamento na noite de quarta-feira foi a óbito

O jovem morava na rua Coronel José Pinto e depois de participar dos festejos da micareta voltava para casa na companhia da esposa quando foi perseguido e espancado por vários homens no bairro Kalilândia.

Agredido com socos, chutes, pauladas e até pedradas, Kléberson foi socorrido até o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Calila Notícias* Informações Blog Central de Polícia e Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário