quarta-feira, 10 de maio de 2017

Serrinha-Ba: Vice-prefeito Berg doa salário integral para instituição; Promessa de campanha é cumprida

Na manhã de terça-feira (9), o vice-prefeito de Serrinha-Bahia, Adalberto Dutra Rocha, conhecido por Berg da Aragom, esteve visitando a construção do Lar da Serenidade, no Bairro da Rodagem, em Serrinha.

Berg aproveitou a oportunidade para fazer a doação do cheque no valor de R$ 7.831,20 (sete mil oitocentos e trinta e um reais e vinte centavos), referente ao seu Salário Integral recebido no início do mês de maio.

Ele cumpriu uma promessa de campanha de doar para as instituições filantrópicas todo o seu salário líquido em maio de cada ano.

Em sua página no Facebook ele escreveu: “Como prometido em campanha, doamos todo o nosso salário do mês de maio para um projeto filantrópico! O Lar da Serenidade está sendo construído em Serrinha/BA e abrigará mais de 50 idosos, aqui eles terão atividades de lazer, cuidados médicos e muito mais! Agradecemos a Igreja Católica pela grande obra física e espiritual que vem fazendo em nossa cidade. Quero ressaltar que durante os 4 anos de mandato, todo mês de maio DOAREMOS O SALÁRIO INTEGRAL do vice-prefeito para obras como essa, independente de crença ou religião”.

Esta ação está sendo parabenizada pelas pessoas, não só em Serrinha, mas várias partes do Brasil, pois pouquíssimos políticos têm esta atitude e prova como não se deve apenas prender-se ao dinheiro, mas praticar ações que visem melhorar as condições de vida de um a sociedade.

O Bispo da Diocese de Serrinha Dom Ottorino Assolari ficou muito feliz com a ação do vice-prefeito, porque sabe a importância que tem estas doações para tocar em frente as obras desenvolvidas em Serrinha e toda a região.

Berg aproveitou para visitar também o Projeto Escola do Menor, no mesmo bairro, onde presenteou os alunos com 2 kit’s completos de coletes e uma bola oficial de futsal.

Fonte: Cival Anjos

Sem comentários:

Enviar um comentário