sexta-feira, 5 de maio de 2017

Bandidos explodem caixa eletrônico em Posto de Atendimento do Bradesco em Ichu

Conforme informações ainda não confirmadas, seis bandidos chegaram
em dois veículos de dados ignorados e explodiram o caixa
Por volta das 2:35 desta sexta-feira, 05, homens armados explodiram o único caixa eletrônico do município de Ichu instalado no Posto de Atendimento do Bradesco situado na Praça Hildebrando Cedraz ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme informações ainda não confirmadas, seis bandidos chegaram em dois veículos de dados ignorados e explodiram o caixa, deixando um rastro de destruição na estrutura que pertence a Prefeitura Municipal.

A ação dos meliantes durou aproximadamente cinco minutos, tendo os mesmos fugido com destino ignorado, mas antes eles efetuaram vários disparos, inclusive na Rua Otaviano Cedraz onde fica o Pelotão da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. Motoristas que trafegavam logo cedo pela BA 411 (trecho Ichu a Candeal) informaram que na altura da comunidade de Inferninho foram encontradas tábuas com pregos e inclusive um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu acabou furando um dos pneus.

Alguns curiosos que foram ao local encontraram pedaços de cédulas queimadas, porém não é possível saber se havia valor alto no caixa, já que está acontecendo o pagamento dos servidores municipais e aposentados o que pode ter reduzido o montante.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e sairam em diligência para tentar encontrar os bandidos que efetuaram esse ataque ao banco. Até o fechamento desta matéria os mesmos não haviam sido localizados.

Com a explosão, os clientes do Bradesco ficarão na dependência dos Correspondentes Bancários, apesar de que havia por parte da população a reclamação de que o referido caixa eletrônico ficava constantemente sem dinheiro.

Ressaltando que no dia 28 de Abril de 2012 houve a explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil em Ichu que ficava instalado na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro. Depois disso, o BB não instalou outro caixa, ficando os clientes utilizando os Correios que funcionam como Correspondente Bancário.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário