terça-feira, 9 de maio de 2017

Perseguição policial termina com três suspeitos mortos na BR 116

Veículo usado nos assaltos
Uma perseguição policial na noite de segunda-feira pela BR 116 Norte resultou na morte de três suspeitos de assalto na altura de Santa Bárbara.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º BPM/Serrinha,por volta das 22h, a Central de operações recebeu a informação via central de Araci e ligações de transeuntes informando que indivíduos no veiculo Fiat Uno, de cor branca, placa JQJ 0075,licença de Feira de Santana estavam assaltando nas cidades de Araci e Serrinha.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO efetuou rondas e resolveu acompanhar na BR 116, sentido Santa Bárbara e, com o apoio da guarnição de Santa Bárbara, fizeram a “varredura” sentido contrário e, nas proximidades da cidade de Santa Bárbara, avistaram o veículo suspeito, sinalizaram várias vezes para que parasse e em determinado momento se aproximaram do acostamento com a intenção de retornar.

Armas dos assaltantes e objetos recuperados das vítimas
Ainda de acordo com a PM, quando os suspeitos avistaram as viaturas efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, houve o revide por parte dos policiais e o condutor perdeu o controle do veículo descendo a ribanceira e caiu dentro de um charco. Ao se aproximar do veiculo constatou que dois indivíduos estavam feridos sendo socorridos para o hospital de Santa Barbara vindo a óbito posteriormente.

Os policiais continuaram em diligências a fim de localizar o terceiro suspeito, bem como os pertences subtraídos das vítimas, quando foram acionado para averiguar uma situação com o outro indivíduo ferido na diligência.Do mesmo modo foi prestado socorro e também foi a óbito no hospital municipal de Santa Bárbara, conforme constatou o medico plantonista.

Até o fechamento dessa reportagem os suspeitos não tinham sido identificados.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário