quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mulher e criança de 5 anos são mantidas reféns dentro de casa por homem que fugia da polícia na BA


Uma mulher de 32 anos e uma criança de 5 foram mantidas reféns, dentro da casa onde moram, das 16h até 22h30 de terça-feira (9), na cidade de Alagoinhas, que fica a cerca de 119 quilômetros de Serrinha, por um homem que fugia da polícia. Ele acabou se entregando à polícia e liberou as vítimas.

Segundo informações da delegada Lélia Raimundi, o suspeito tem contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de Cachoeira, a 95 quilômetros de Alagoinhas, e quando policiais foram até casa onde ele estava para efetuar a prisão, o homem fugiu, pulou um muro e invadiu o imóvel onde estavam as duas vítimas.

Informações colhidas com policiais no local apontam que o suspeito era procurado por teratirado em um policial de Cachoeira, em 2015. Após investigações, ele foi identificado como autor do crime e foi expedido mandado de prisão contra ele. Desde então ele era considerado foragido, entretanto a polícia conseguiu descobrir que ele estava escondido em Alagoinhas e foi até a residência efetuar a prisão.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil foram encaminhadas para o local e negociaram para que o suspeito se entregasse. A casa fica na Rua Santa Nelcí, no bairro de Novo Horizonte.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que com o suspeito foram apreendidos duas pistolas e um revólver. Ele foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Policiais foram encaminhados ao local, para negociar a rendição do suspeito
Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário