domingo, 12 de setembro de 2010

Caminhonete L-200 capota, dois morrem e dois ficam feridos.


Uma caminhonete L-200, placa NTE 7742, licença de Santa Luz, Bahia, que pertenceria à empresa Geoserv Boart Longyear Ltda, capotou nesta madrugada, por volta das 2h40, perto do Aeroporto 2 de Julho, em Jacobina, deixando dois mortos e uma pessoa ferida.

Segundo informações da polícia, faleceram no acidente Diogo Francisco Ferreira de Macedo, nascido em 21 de maio de 1985, e Anderson Cerqueira Silva, nascido em 8 de janeiro de 1980. Já Rafael Mangabeira ficou ferido e foi socorrido de imediato para Salvador. Um quarto ocupante, Marcelo Menezes Rocha, de 27 anos, foi socorrido à Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, e não corre risco de morte, segundo informações.

O veículo, de acordo com a polícia, estava sendo dirigido por Diogo Francisco e pertenceria à empresa Geoserv, que presta serviços à Jacobina Mineração e Comércio. A caminhonete, bastante danificada, está no pátio da 16ª Coorpin, de Jacobina.

Atendeu à ocorrência a Polícia Militar, e, da Polícia Rodoviária Estadual, estiveram no local os policiais Aleixo, Borges e Edvan.

Com informações das polícias Rodoviária Estadual, Civil e Militar.

Fonte: brasilc.com

*Informações extras dão conta, que uma das vítimas o jovem Diogo Francisco, que segunda a Polícia dirigia o veículo, seria de Teofilândia que fica a 16 km de Barrocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário