segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cavalo se assusta durante carreata e joga carroça contra carros e moto

O incidente aconteceu justamente no momento em que o carro que conduzia a chapa composta por Wagner, Otto, Pinheiro e Lídice passava ao lado da Fonte Luminosa sentido centro da cidade.

Cinco veículos, sendo quatro carros e uma motocicleta foram danificados depois que um cavalo saiu em disparada assustado com o barulho de carro de som e fogos de artifícios durante a carreta da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente", liderada por Jaques Wagner, ocorrida na tarde desta segunda-feira (27) em Conceição do Coité.
O incidente aconteceu justamente no momento em que o carro que conduzia a chapa composta por Wagner, Otto, Pinheiro e Lídice passava ao lado da Fonte Luminosa sentido centro da cidade.

Em frente a Loja Ponto Frio havia muita gente aguardando a passagem da comitiva, quando der repente o animal puxando uma carroça saiu em disparada pela contra mão atingiu um Corsa Sedan prata, momento em que a carroça virou e foi de encontro a outros dois carros que estavam estacionados, um Corsa Sedam verde de Placa JMB 4207 licença de Conceição do Coité, pertencente a Marcos Aurélio, gerente da Ponto Frio e um Fiat Punto, placa NTH, 5677 de Salvador, pertencente a Carlos Roberto Araújo Barros, gerente de uma rádio da cidade. O Fiat Strada vermelho placa JKS 2166 de propriedade de Gildoberto da Silva Ferreira, o quarto veículo atingido sofreu menor dano, bem como a motocicleta de marca Honda XRE 300 placa NTM 2445 de Serrinha, pertencente ao sargento PM Jean Carlos que teve um retrovisor e um dos pedais quebrados.

De acordo com o proprietário do cavalo, Júlio da Silva Cunha, morador do Bairro Terra Nova, é costume buscar ração numa loja de produtos veterinários no centro da cidade. "Eu amarrei o animal num pedaço de trilho que fica na esquina da rua e quando retornava para ir embora algumas pessoas vieram ao meu encontro me contando o ocorrido".

O médico veterinário Felipe Lopes que tem uma clinica próximo ao local do acidente atendeu o cavalo no estacionamento da 4ª CIA PM e disse que o mesmo não corre risco de morrer, mas apresentou serias escoriações no peitoral, lábios e narinas. O veterinário aproveitou para alertar as pessoas não levar animais onde haja muito barulho, pois os mesmo se assustam facilmente.

Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas texto e fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário