sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Serrinha: Anamara foi a primeira estrela a desfilar na vaquejada

Outro que está fazendo grande sucesso é o padre Fábio de Melo que fará a abertura da festa nesta sexta

É tradição a cada ano alguma personagem que se destaca na mídia nacional aparecer na vaquejada de Serrinha, para abrilhantar a já consagrada festa que se destaca entre as maiores do Brasil, a coordenação convidou este ano Anamara, a baianinha de Juazeiro que fez sucesso no último Big Brother.

´Maroca` como foi apelidada por Pedro Bial foi a principal atração do desfile de vaqueiros que teve início às 15 horas depois da celebração de uma missa no estacionamento do parque Maria do Carmo. A ex Big Brother em cima do carro de som a todo instante acenava para o público e distribuía simpatia. Anamara disse ao CN que ficou impressionada com o tamanho da festa, e agradeceu o carinho das pessoas, "na condição de sertaneja gosto muito do rítimo e do estilo como as pessoas se produzem", comentou

Maroca fica em Serrinha até domingo e deverá conceder entrevistas e pousar para milhares de câmaras fotográficas.

O número de participantes no desfile foi muito grande, estima-se que mais de 15 mil entre cavaleiros, amazonas e políticos, alguns, mesmo que "desengonçados" montaram a cavalo para serem vistos no meio do povo.

O desfile, puxado por um carro de som percorreu as principais ruas do centro de Serrinha e ao longo do trajeto uma grande multidão parou para ver a imensa fila. Na comissão de frente Vardinho e Carlinhos Serra, ladeados ao seu pai que carregava no colo a fotografia daquela que deu o nome ao maior encontro de vaqueiros do Nordeste, Maria do Carmo.

A festa será aberta oficialmente nesta sexta, (03). Confira:

PROGRAMAÇÃO:

03 de setembro
Padre Fábio de Melo
Menina Faceira
Banda Eva
Sutiã Rendado

04 de setembro - Festa da Vaca Atolada
Fofokaê
Black Style
Timbalada
Calcinha Preta
Victor e Léo
Phaphirô

05 de setembro - Festa do Boi Malandro
Paulo Góes
Parangolé
Asa de Águia
Chicabana
Aviões do Forró
Carimbada

Fonte Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário