domingo, 5 de setembro de 2010

Jovem morre vitima de queda de moto

O jovem foi encontrado com vida e recebeu os primeiros socorros, foi levado a Serrinha que fica distante 6 km e de lá transferido para Feira de Santana, onde passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.

Daniel de Jesus Dantas, 21 anos, morreu no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana na manhã de sábado (4) depois de ter caído da moto CG Titan 125, cor verde, placa não anotada. O acidente aconteceu no Km 8 da BA-411 numa curva no povoado de Cajueiro - trecho Serrinha/ Barrocas, por volta das 20 horas de sexta-feira. Segundo um dos irmãos, ele havia saído de casa com destino a Barrocas, poucos minutos depois chegaram avisando de que o encontraram caído. Da residência da família ao local do acidente é menos de 1 km. O jovem foi encontrado com vida e recebeu os primeiros socorros, foi levado a Serrinha que fica distante 6 km e de lá transferido para Feira de Santana, onde passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu e faleceu poucas horas depois.

Ainda segundo este irmão que não teve sua identidade anotada, ele acredita que Daniel tenha morrido pela lesão sofrida no estômago, pois foi a parte do corpo mais atingida, disse também que o mesmo usava capacete.

O corpo foi sepultado as 10h30 deste domingo no cemitério de Serrinha.

Fonte: Calila Notícias - Por Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário