sexta-feira, 18 de maio de 2012

16º Batalhão PM de Serrinha cria o Pelotão de Motos “Carcará”

O objetivo da Polícia é facilitar as diligências podendo ter acesso a locais que não são possíveis a passagem de carros.
A Polícia Militar da Bahia, através do 16º Batalhão acaba de criar o Pelotão de Motos “Carcará” ( Ave típica da região cuja simbologia representa a resistência do sertanejo), composto por doze policiais militares altamente selecionados para a atividade de combate à criminalidade e às infrações de trânsito nas diversas cidades da região. Ciente do crescente aumento do número de ocorrência de crimes envolvendo motocicletas, motonetas, ciclomotores e da dificuldade de acesso a determinadas localidades na região.

O Pelotão Carcará busca, assim, a diminuição do número de infrações de trânsito e da criminalidade em cidades como Serrinha-Ba, Conceição do Coité-Ba, Araci-Ba e Riachão do Jacuípe-Ba. Os policiais militares utilizados no pelotão passam desde o dia 1 de maio por rigorosa seleção e qualificação técnica, a qual se processa de maneira constante nos treinamentos realizados”, informou tenente Neto, responsável pela comunicação do 16º BPM sediado em Serrinha.
O oficial informou ainda que diligências serão realizadas com mais rapidez em condições de trânsito engarrafado, fuga de marginais por becos e vielas nas cidades e estradas estreitas na zona rural dos municípios.
Fonte: Calila Notícias - com informações e fotos 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário