sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feira: Ato pela pré-candidatura de José Ronaldo reuniu líderes de 11 partidos


Com o slogan “O trabalho vai voltar”, o democrata José Ronaldo lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (25), na sede do CDL de Feira.
O ato político reuniu representantes de 11 partidos e líderes de toda a Bahia, entre eles, o ex-governador Paulo Souto e os deputados federais ACM Neto (DEM) e Jutahy Júnior (PSDB).

Bastante emocionado, Zé Ronaldo, em seu discurso, disse que sua carreira política foi construída conversando e ouvindo as pessoas. “O mais importante na minha vida sempre foi estar perto das pessoas e ouvir seus problemas. Sempre pautei meu governo ouvindo as pessoas. Assim aprendi o que é a honestidade e a importância da humildade”.

Em entrevista coletiva à imprensa, concedida após o evento, Zé Ronaldo afirmou que espera dos adversários uma campanha de alto nível. Ele também anunciou que a convenção do Democratas no município será no dia 11 de junho, na casa de show Estação da Música.

“Ainda acredito que vamos ampliar o leque de partidos que vão caminhar conosco”, afirmou o democrata confiante, acrescentando que está conversando com o PMDB do ex-deputado federal Colbert Martins, a quem fez inúmeros elogios. “É um homem de vida pública correta e grande representante de Feira”. 

Para o deputado federal ACM Neto, pré-candidato democrata em Salvador, Zé Ronaldo deve ser o candidato da oposição na Bahia a construir a maior frente de partidos para disputar as eleições de outubro.

“Esse evento é só uma sinalização do que vai acontecer no dia 11 de junho, quando outros partidos vão estar ao lado de Zé Ronaldo. Por isso, acredito que vamos ganhar a eleição em Feira no primeiro turno. As pesquisas de hoje já apontam essa realidade. Sinal de que a população aprova a administração do Democratas”.

Fonte: Interior da Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário