segunda-feira, 21 de maio de 2012

Comitiva da Presidente Dilma Rousseff se envolve em acidente em Porto Alegre


Um acidente em Porto Alegre nesta segunda-feira (21) envolveu a comitiva da presidente Dilma Rousseff.
Um motociclista que fazia a escolta do comboio presidencial se chocou com um carro na Avenida Castelo Branco, segundo informações da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

O batedor ficou ferido e foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um passageiro do outro veículo envolvido na batida também se feriu. A EPTC não soube informar o estado de saúde das vítimas.

A comitiva seguiu seu trajeto normalmente. A primeira visita de Dilma foi ao ex-marido Carlos Araújo, na zona sul de Porto Alegre.

A presidente desembarcou em Porto Alegre no final da tarde desta segunda-feira e deve passar a noite e parte da manhã desta terça-feira na capital gaúcha. A curta visita inclui somente compromissos de caráter particular, como visitas a familiares, e por isso não foi divulgada na agenda oficial.

Antes de viajar para o Rio Grande do Sul, Dilma assinou a ordem de serviço para a construção de uma ponte sobre a lagoa Imaruí, na BR-101, no sul de Santa Catarina. Informações do Ig São Paulo (Foto: AE)

Sem comentários:

Enviar um comentário