terça-feira, 15 de maio de 2012

Governador confirma César Borges no Banco do Brasil


A visita do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, à Arena Fonte Nova na manhã desta terça-feira (15) revelou muito mais do que a posição do Salvador diante do governo federal. No evento o governado Jaques Wagner terminou confirmando a ida do presidente estadual do PR, o ex-senador César Borges, para a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil.

A informação ainda não é oficial, mas Wagner afirmou ter conhecimento das negociações. “Não foi uma solicitação estadual e não tem nada haver com a Bahia. Foi uma decisão da presidente Dilma Rousseff e deve ser ratificada pelo Conselho Administrativo do banco”, afirmou em entrevista coletiva.        

Wagner negou qualquer interferência dele no processo de negociação, mas afirmou que a decisão deve trazer reflexos para a Bahia. “Claro que vai mexer com o estado, mas não foi uma deliberação do governo estadual”, concluiu o governador.          

A assessoria de comunicação de Borges não confirmou a informação, mas adiantou que ex-senador embarcou na manhã de hoje para Brasília. Os rumores sobre a ida de César Borges para a Banco do Brasil surgiu na semana passada com a decisão da presidente Dilma Rousseff em indicar um político do PR para a cúpula do BB. Borges deve assumir o lugar do atual vice-presidente de Governo do BB Ricardo Oliveira.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Sem comentários:

Enviar um comentário