sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Colisão frontal entre van e caminhão mata 6 em Jequié


Salvador - Uma colisão frontal entre uma van e um caminhão na madrugada desta quinta-feira, 7, na Rodovia BR-116, altura de Jequié, no interior da Bahia, causou a morte de seis pessoas e ferimentos em outras dez - oito delas seguem internadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 4h30, no trecho conhecido como Serra do Mutum, com muitas curvas.

A van, que havia saído de Louveira, na região de Jundiaí (SP), com destino a Santana do Ipanema, no Sertão Alagoano, transportava 15 pessoas e teria invadido a pista contrária, acertando o caminhão de frente. Ainda não se sabe o que causou a colisão, mas os agentes suspeitam que tenha sido uma tentativa de ultrapassagem ou que o motorista da van tenha adormecido ao volante.


Morreram no local quatro vítimas. Outras duas receberam atendimento médico no Hospital-Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiram aos ferimentos. Os motoristas dos dois veículos estão entre os mortos. Duas crianças que viajavam com os pais sofreram apenas ferimentos leves, foram medicadas e liberadas. Os outros feridos seguem internados na unidade.

Fonte: Bol - Informações do Estadão
Fotos: noticias.terra.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário