quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mucugê: Bandidos assaltam Banco do Brasil - Vídeo mostra momentos de terror durante assalto em Mucugê - Bahia

Mucugê: Bandidos assaltam Banco do Brasil e deixam ao menos três feridos


Assaltantes invadiram o Banco do Brasil da cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, na Bahia, na manhã desta quarta-feira (6). Segundo informações da polícia, pelo menos três reféns ficaram feridos durante a ação dos bandidos. Ainda de acordo com a polícia, um deles está em estado grave e foi encaminhado para um hospital de Salvador, e os outros dois estão no hospital de Mucugê. 

De acordo com moradores da cidade, os homens iniciaram a ação por volta das 9h desta quarta-feira. Segundo eles, os assaltantes, que trajavam uma roupa camuflada, semelhante ao uniforme usado pelo Exército, amarraram os reféns em frente à porta da agência. 

Segundo informou o Correio24h, na fuga, houve troca de tiros entre os assaltantes e a polícia. Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Augusta Medrado Matos. Ainda de acordo com o Correio, a quadrilha saiu da cidade por uma estrada vicinal em direção a Boninal. Eles usaram um carro Corsa prata e uma picape de cor escura, que colidiu durante a perseguição. Um refém foi amarrado ao teto de um dos veículos para impedir que a polícia atirasse na direção deles e impedisse a fuga. A polícia ainda não confirmou a quantidade de reféns levados durante a ação criminosa. Nenhum dos bandidos foi localizado até o final da manhã, mas a polícia da região está à procura dos assaltantes na tarde desta quarta-feira. 


Redação Notícias de Santaluz

Vídeo feito por Ailton Novaes e colocado no YouTube pelo jornalista Deodato Alcântara mostra os momentos de terror vividos em Mucugê durante assalto nesta quarta-feira, 6. O ataque à agência do Banco do Brasil (BB) da cidade da Chapada Diamantina (a 449 quilômetros de Salvador) causou pânico e três pessoas foram baleadas.


Pelos menos 10 bandidos participaram da ação. Durante a fuga, um caminhão foi colocado na saída da cidade para dificultar a saída dos bandidos, mas eles obrigaram os refèns a empurrar o veículo para uma ribanceira.

As imagens do vídeo são fortes e mostram gente baleada e sangue. O cliente baleado no banco, segundo informações da cidade, não sobreviveu, mas seu nome ainda não foi revelado. Se você prefere não ver, basta não dar play. (A Tarde)

Sem comentários:

Enviar um comentário