segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Serrinha: Dois suspeitos de roubo morrem em confronto com a Polícia Militar.


Segundo informações que circulam nas redes sociais, a troca de tiros ocorreu no noite desta segunda-feira (11), por volta das 20 horas nas proximidades do Hospital Regional em Serrinha.

A guarnição da Policia Militar foi acionada, e recebeu a informação de que dois elementos teriam roubado um veículo Siena em Conceição do Coité, tendo os assaltantes se evadido com destina a cidade de Serrinha pela BA409. 


A Polícia teria montado um cerco, porém os suspeitos não pararam e iniciaram uma troca tiros com os Policiais. Ainda de acordo com informações os dois elementos estavam com revólver calibre 38, feridos os dois homens foram encaminhados ao Hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbitos. 

(Foto: Portal Clériston SIlva)
Por pouco um policial não foi atingido. (Foto: Portal Clériston SIlva)
Até o momento apenas um suspeito foi identificado. Michael Douglas Rodrigues da Silva, de 23 anos, e o comparsa, ainda não identificado. O proprietário do carro, que pediu para não ser identificado, reconheceu os suspeitos por foto. Ele é evangélico e disse que foi rendido pelos criminosos no momento em que estacionava o veículo em frente ao templo da Assembleia de Deus no bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité.
“Eu estava abrindo a porta da igreja e eles chegaram apontando as armas em minha direção e pedindo a chave do carro, meu celular e a carteira”, informou o motorista em conversa com a reportagem do Portal Clériston Silva.

Ronda @ Nossa Voz - Foto: Facebook e Clériston Silva (Informações complementares)

Sem comentários:

Enviar um comentário