sexta-feira, 25 de abril de 2014

Alex desmente boato de desistência e garante que será candidato a deputado estadual

O vice-prefeito de Conceição do Coité, Alex Lopes (PMDB), visitou no final da manhã e no início da tarde desta quinta-feira (24), a redação do Bocão News e do Correio da Bahia com o objetivo de desmentir a matéria que ele teria desistido da candidatura a deputado estadual. Alex disse que foi um atitude de má fé do autor da invenção e acredita ser alguém da oposição no município de Conceição do Coité, pois nunca pensou em desistir e vem trabalhando com todo sua capacidade humana sua pré-candidatura para vencer a eleição e ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa e trabalhar para melhorar a vida do povo baiano.


Na matéria veiculada nos dois meios de comunicação, questiona a posição do pemedebista nos palanques do DEM, onde o PMDB estará coligado, e o PT, do prefeito Francisco de Assis (PT), de Conceição do Coité, seu principal aliado e apoiado no município. Na sua opinião, a nota realmente foi plantada pela oposição visando criar um clima de desarmonia entre ele e Assis.

Alex disse também que seu relacionamento com o prefeito Assis é o melhor possível e trata-se de uma amizade e a construção de um projeto para longos anos de mudança em Conceição do Coité e que os dois têm maturidade suficiente para conviver com o que a democracia permite, “a exemplo da coligação de 2012 que resultou numa vitória esmagadora com 3.078 votos de frente, derrotando um grupo político que dominava o município há 40 anos e foi marcado pelo vício e favorecimento de poucas pessoas.As pessoas que fazem parte do grupo derrotado por nós, não vão voltar a governar Coité, fiquem certo e nós vamos repetir está surra esmagadora agora em outubro é só esperar o momento certo da campanha para falarmos sobre este assunto. Aproveito o espaço para tranquilizar os amigos que pretendem caminhar conosco que na política acontece esse jogo baixo, mas não vai tirar o nosso foco”, garantiu Alex da Piatã, como é conhecido.

Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário